sexta-feira, 22 de maio de 2009

Equação

Do blog do Sérgio Roveri:

"Os dois rostos, mapeados por tantas histórias e tantas vivências, pareciam não reservar lugar para as mágoas – de alguma maneira, é como se tudo ali tivesse sido resolvido. E, mais que isso, como se tudo tivesse sido compreendido e perdoado. Talvez até mais perdoado do que compreendido – mas esta equação sim estava resolvida no semblante das duas grandes damas."


Será que um dia eu consigo resolver essa equação??

Minha confiança na humanidade é um pouco menor hoje, ainda não tenho capacidade de lidar com o perdão, não dessa vez...mas isso vai passar também, pois o humano tem essa dupla face, que me fascina e me aterroriza, ainda que nesse momento só consiga enxergar sua face aterrorizante...

Sei que tudo tem seu revés, e o que fascina está bem ao meu lado, e é o que me faz ter a certeza de que amanhã poderemos fazer diferente...e se, apesar da descrença, resta-me sobretudo a esperança é porque existe algo muito maior, a que damos o nome de muitas coisas e que eu prefiro chamar de amor.

Somente sentindo toda essa força é que quem sabe um dia poderei resolver essa equação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário