sábado, 7 de março de 2009

Vale tudo pelo poder???

Eu acho que na cabeça do nosso presidente a resposta é positiva. Se há algo que está me incomodando profundamente nos últimos dias é o fato de que cada vez que abro o jornal ou uma página da internet parece que cai uma bomba na cabeça.

Começou com a questão do MST, em que se mostra claro o processo de criminalização dos movimentos sociais, e o presidente, que conhece muito bem a luta pela terra nada fala, muito pelo contrário, corrobora com o discurso de Gilmar Mendes e sua turma. Depois veio o Collor, eleito para a Comissão de Serviços e Infraestrutura do Senado com o apoio da base aliada e agora leio que os ruralistas controlam a Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara.

2010 está aí e o governo vai fazer de tudo para ganhar todo tipo de apoio a candidatura Dilma, mas a que preço?

O pior de tudo isso é olhar o cenário e ver que não há alternativa, não há opção ao quadro que nos foi colocado, ou aceita-se o que está dado ou engula Serra presidente. Nessas horas eu me pergunto, até quando vai ser assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário