segunda-feira, 23 de março de 2009

Um recado (ou um desabafo)

Em um certo momento, quando não sabia o que falar e tentei me expressar pelas palavras da Clarice (sim, mais uma vez Clarice Lispector), queria na verdade te dizer isso:

"É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade."

O momento passou, agora já não sei se emprestaria tais palavras, transformamos tudo em não, em vão procuramos desculpas por nossos medos, nossas incertezas.

Quanto a mim, mais uma vez escolhi seguir em frente, em busca de algo que não sei o que é, mas que seguramente não encontrarei em ti. Porém, carrego comigo esse nosso segredo, e acredito, que a vida possa ser verdadeiramente a arte do encontro, apesar de todos os desencontros que encontramos pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário