quinta-feira, 12 de março de 2009

Ainda sobre a madrugada...

Ainda sobre a conversa da madrugada e sobre minha condição de gauche, fiquei pensando a respeito de como somos poucos e ainda assim nos encontramos. E esse encontro nos faz saber que apesar de poucos não somos únicos, que não estamos sozinhos, o que me dá esperança.

Qual outra pessoa, que não outro gauche na vida, estaria discutindo tal assunto comigo à 1h da manhã?

Diante disso, não há como não pensar que algumas semelhanças, especialmente aquelas que são essenciais, compensam qualquer diferença. E desse modo, como não pensar que há um grande componente de racionalidade no amor. O amor, ao contrário da paixão, pode também ser resultado de uma escolha racional.

Olha eu novamente desafiando o senso comum, mas essa já é uma outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário