terça-feira, 16 de junho de 2009

Explicação nº2

Preguiça master de atualizar esse espaço. Não sei o porquê disso, mas ultimamente sempre que penso em algo para escrever aqui logo abandono a idéia pelo caminho. Não que não exista assuntos a serem relatados, muito pelo contrário, eles são vários, há uma uma greve na USP, a PM invadiu o campus, algo que não ocorria desde a ditadura militar, soltaram uma bomba em um dos redutos gays na cidade, no dia do orgulho LGBTT, além de muitas outras coisas que me atingem direta ou indiretamente, poderia até escrever sobre o quase pé na bunda que eu levei no último domingo.

Mas não tenho vontade de usar esse espaço nos últimos dias. Talvez porque tudo esteja um pouco confuso, as idéias se misturam, acho que não tenho muito o que dizer. Por enquanto vou procurar desatar alguns nós apenas vivendo, em breve volto ao blog.

Um comentário:

  1. Como faz se, derrepente, quando assim sem mais, bate aquela vontade de te ler? Você resolve parar de escrever, e antes já não satisfaz, tenho vontade de ler amanhã, e depois...

    ResponderExcluir