quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dignidade para que??

Eu gosto desse povo porque eles são pioneiros na jogação e o vídeo do post está aqui como uma homenagem ao fim de semana e por causa das seguintes razões:

- Porque eu já falei do Luis no post anterior, ele é latifundiário, mas é meu amigo e é super fashion, pula de óculos de sol (a marca é cara, podem ter certeza, só que ele nunca sabe o preço das coisas que compra) na piscina e dissemina a discórdia no mundo. E também porque agora ele é mais conhecido como o Alexandre de "A viagem", o que por si só já dá para saber que eu tenho muito medo...

- Porque a Thaís é mais conhecida como a " Profeta do Apocalipse". Ela é linda, mas não se enganem com os seus belos olhos azuis, especialmente se você for mulher. Tema, pois alguém denominada como "profeta do apocalipse" quando entra em ação não deixa pedra sobre pedra.

- Porque o Joãozinho é o ser mais superior que alguém possa conhecer. Só isso porque ele tem uma reputação ilibada a zelar e eu sou a pessoa que tem mais interesses escusos para que ele se torne juiz, por isso deixo as suas demais ações na esfera privada . (e antes que falem alguma coisa, sim, eu sou tendenciosa, mas é mais forte que eu, é muito amor. E um aviso: nem adianta quererem colocar olho gordo na nossa relação porque não pega, é perda de tempo. Então, no máximo leiam isso e mordam os cotovelos.)

E como já escrevi demais, segue o vídeo, os personagens do post são os três primeiros a pularem na piscina:



Nossa, esse blog já foi mais sério...essa mudança só pode ser culpa do Luis, tenho certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário